domingo, 25 de mayo de 2008

Julieta & Romeo

Al parecer era necesario ese tiempo para uno...
La excusa de una obra coincidio con el cansancio, por lo cual termine yendo solo...
Teatro lleno de extraños, un magnifico texto y buenas actuaciones hicieron que la risa salga facil...
En el fondo la reflexion sobre lo planteado y sobre donde esta parado uno...
Al regresar a casa, algunos durmiendo... otros inesperadamente despiertos...
En la caja, un planteo similar o conexo...
Vivir...

Ya lo canto Gonzaguinha:

E a vida?
e a vida o que é, diga lá, meu irmão?
ela é a batida de um coração?
ela é uma doce ilusão?
mas e a vida?
ela é maravilha ou é sofrimento?
ela é alegria ou lamento?
o que é, o que é, meu irmão?
há quem fale que a vida da gente
é uma nada no mundo
é uma gota, é um tempo
que nem dá um segundo
há quem fale que é um divino mistério profundo
é o sopro do criador numa atitude repleta de amor
você diz que é luta e prazer
ela diz que a vida é viver
ela diz que melhor é morrer
pois amada não é e o verbo é sofrer
eu só sei que confio na moça
e na moça eu boto a força da fé
somos nós que fazemos a vida
como der ou puder ou quiser
sempre desejada, por mais que esteja errada
ninguém quer a morte, só saúde e sorte
e a pergunta roda e a cabeça agita
fico com a pureza da resposta das criança
sé a vida, é bonita e é bonita
viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar
a beleza de ser um eterno aprendiz
eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
mas isto não impede que eu repita
é bonita, é bonita e é bonita

No hay comentarios: