martes, 15 de enero de 2008

Aonde quer que eu vá

Aun anonimo permaneces,
porque solo tengo la certeza de que existes...
Distante,
dando giros concentricos
cada vez mas proximos...
Algunas veces intuyo tu contorno...
veo volar tu sombra...
o creo escuchar tu risa...
Espero que pronto nuestras miradas se enganchen
que dibujemos simultaneamente una sonrisa...
que matemos la distancia en un abrazo
y nos reclamemos mutuamente:
"Donde estuviste todo este tiempo?"
Solo se que estas llegando
porque mi corazon late mas fuerte!

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar

Aonde quer que vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem o certo

Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição

Aonde quer que vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Longe daqui

Longe de tudo
O sonho vão te buscar
Volta para mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

Anotaciones al margen: Video: http://www.youtube.com/watch?v=daF-nKQBA2s

No hay comentarios: